Pele saudável e com aparência jovem e bonita é o desejo de todas as mulheres 👱🏻♀👩🏽‍🦱👩🏻‍🦰. Para isso, antes de pensar em cosméticos 🧴e tratamentos estéticos 💉, é importante cuidar da alimentação.

Conheça 4 frutas que auxiliam (e muito!) no combate a acne e outros problemas de pele:

Amoras 💜
Ajudam a produzir colágeno no corpo, indispensável para manter a pele macia e flexível. Também são ricas em antioxidantes, que combatem os sinais do envelhecimento.

Kiwi 🥝
Reduz rugas, ajuda a eliminar os círculos escuros sob os olhos e também contém compostos fenólicos que ajudam na luta contra irritações da pele.

Morangos 🍓
Esta fruta saborosa contém antioxidantes que protegem a pele contra os raios UV prejudiciais à saúde.

Abacate 🥑
É conhecido por manter baixos os níveis de colesterol e a pressão arterial, estável. Mas seu alto teor de gordura saudável e os altos índices de vitaminas C e E ajudam a hidratar a pele também.

Para completar o “ritual de beleza” 🌹, que tal incluir na sua dieta alimentos que são uma verdadeira “fonte da juventude “? Pra te ajudar já colocamos nos nossos stories os principais alimentos antienvelhecimento!

Além do consumo destes alimentos com regularidade, é importante se hidratar, praticar exercício físico e reduzir o nível de estresse.

Pra pele estar bonita 👩🏼 e saudável o sangue precisa estar limpo de toxinas! Por isso a luta contra os problemas de pele começa de dentro pra fora!

Então, o exame do sangue vivo pode ser o maior aliado 🤝 nesse momento, possibilitando que você entenda melhor o que passa dentro de você!

Gostou? Não perca nosso próximo post sobre alimentos hidratantes!

Saiba mais:
📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA