Análise Nutricional do Sangue em Boca Raton

Análise Nutricional do Sangue em Boca Raton

Análise Nutricional do Sangue em Boca Raton

O que é?

A análise nutricional do sangue vivo é um teste de propósito educacional e motivacional.  Os clientes são capazes de ver através de uma única gota de sangue a imagem ao vivo e em cores de seu próprio sangue como se estivesse circulando dentro de suas veias. Isso é possível por que sua gota de sangue será aumentada em até 1000 vezes do tamanho original.
Com isso podemos ver diversos tipos de anormalidades em sua corrente sanguínea.
Importante você saber que as melhorias na condição do sangue e de seu bem estar, já poderão ser vistas dentro de um curto espaço de tempo.
Isso cria um poderoso incentivo para que os clientes sejam mais proativos na melhoria de sua saúde, assumindo a responsabilidade por seu próprio progresso, continuando com o estilo de vida recomendado.

Saiba o que o teste nutricional do sangue vivo pode lhe mostrar:

Má digestão, má combinação de alimentos ácidos e alcalinos;

Sistema imunológico enfraquecido, deficiências vitamínicas;

Toxicidade intestinal e hepática, desidratação, estresse, aumento do colesterol e formações cristais de açúcares e gorduras.

E diversas outras informações!

Como é feita a análise nutricional do sangue vivo?

Apenas com uma única gota de sangue retirada da ponta do dedo e colocada em um microscópio específico.
Aumentando até 1000 vezes e reproduzindo uma imagem e esta sendo exibida em uma tela onde o profissional e o cliente vêem o sangue: aumentado, movimentando e em cores.

As hemácias, células que compõe o sangue são responsáveis por transportar oxigênio, nutrientes e outros agentes vitais por todo o corpo através da corrente sanguínea mantendo assim  seu corpo, membros e órgãos saudáveis. 

O sangue através de seus componentes também fazem a desintoxicação, transportando resíduos celulares para o fígado e os rins para sua eliminação. 

O sangue pode portanto ser um grande indicador de sua saúde fornecendo uma precisa indicação de presente ou futuros sintomas em sua saúde.

Este teste da análise nutricional do sangue vivo é diferente dos testes laboratoriais convencionais que quantificam os níveis de certos componentes em uma amostra de sangue. 

Já o teste nutricional com o sangue vivo lhe fornece informações detalhadas sobre o estado e a qualidade do seu sangue sendo estas informações muito importantes e preventivas.

Estas informações nos mostram os efeitos maléficos que uma má dieta, um mau estilo de vida, junto com o estresse podem ter no corpo.