O selênio é um mineral com um alto poder antioxidante e por isso ajuda a prevenir doenças degenerativas e a fortalecer o sistema imunológico, além de proteger contra problemas cardíacos.

🌰 O selênio é encontrado no solo, está presente na água e em alimentos como castanha-do- Pará, trigo, arroz, sementes de girassol, alho, repolho, frango cozido e gema de ovo.

O selênio é um poderoso antioxidante que ajuda a reduzir a quantidade de radicais livres no organismo que, se estiverem em excesso, podem causar danos ⚠️ como inflamação, alterações no funcionamento e envelhecimento das células.

Pessoas que fumam, consomem bebidas alcoólicas regularmente e que vivem sob muito estresse acabam produzindo uma maior quantidade de radicais livres, tendo uma necessidade maior de consumir nutrientes antioxidantes.

Os principais benefícios do mineral Selênio são:

1️⃣ Prevenir câncer, principalmente os cânceres de pulmão, mama, próstata e cólon
2️⃣ Prevenir doenças cardiovasculares
3️⃣ Melhorar o funcionamento da tireóide
4️⃣ Fortalecer o sistema imunológico
5️⃣ Ajudar na perda de peso
6️⃣ Ajuda a prevenir e reduzir o avanço de doenças como mal de Parkinson, esclerose múltipla e Alzheimer

A suplementação só deve ser feita com orientação de um profissional de saúde, pois o excesso de selênio no organismo pode trazer malefícios para a saúde.

✅ Para saber os níveis dos minerais de A a Z em seu corpo de forma rápida, precisa e segura você pode fazer um Teste dos Minerais👇🏻

📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA

🌐 https://newstartnutricenter.com