A alimentação faz muito mais do que simplesmente fornecer combustível para o nosso corpo. Pode promover ou piorar a saúde, dependendo do que comemos.

O teste do sangue vivo, nos faz ver e entender melhor a saúde do paciente. Podemos verificar carências e excessos relacionados com a alimentação, falta de vitaminas, resíduos tóxicos e predisposições patológicas.

Foi demonstrado que uma dieta rica em nutrientes de alimentos integrais previne muitas doenças crônicas e pode ajudar a tratar algumas condições, como diabetes tipo 2.

Os alimentos que oferecem benefícios particularmente poderosos incluem: frutas vermelhas, vegetais crucíferos(como brócolis e couve), peixes ricos em ômega 3,temperos e pimentas, ervas e chá verde.
Nozes, sementes, abacates, azeite,mel, algas e alimentos fermentados são apenas alguns dos muitos outros alimentos estudados por suas propriedades medicinais.

Embora esteja claro que seguir uma dieta nutritiva é um dos fatores mais importantes para se ter uma vida longa e saudável, tenha em mente que às vezes é necessário tomar suplementos para melhorar a absorção dos nutrientes dos alimentos.
.
Comece agora a viver de forma saudável! ????
Saiba mais:
?WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA