A análise nutricional do sangue vivo surge para nos fazer olhar mais para o sangue que flui em nosso corpo, mas você sabe como funciona esta análise?

A Morfologia do sangue vivo, ou análise do sangue vivo, é feita a partir da análise microscópica de alta resolução, uma técnica que permite obter variedade de informações sobre a saúde do sangue através do estudo celular.

Diferente do exame de laboratório que encontra a especificação da doença, na análise nutricional do sangue vivo, o objetivo é tentar entender a causa.

Muitos problemas de saúde vem devido a uma vida sedentária e uma dieta alimentar não balanceada. Vem de tudo aquilo que não metabolizamos, tudo aquilo que nosso organismo não digere totalmente.

Além da má digestão do alimento, existe também a má digestão sob o aspecto psicológico. A falta de gerenciamento dos pensamentos e das emoções e também o excesso de stress. Podem ser a causa de algumas doenças.

E a análise nutricional do sangue vivo, além de estudar as causas tem, também, o benefício de ajudar a melhorar a saúde.

A base da terapia da análise do sangue é a limpeza do sangue, é devolver o equilíbrio ao seu organismo, tornar todos saudáveis. E ao normalizarmos as células sanguíneas, tornamo-nos imunes a muitos males e predisposições.