Todo mundo sabe que comer frutas regularmente pode melhorar a saúde, elas são parte importante na nossa dieta. 💉 No teste do sangue vivo vemos discrepâncias como: ▪ Má digestão;
▪ Desnutrição e falta de vitaminas;
▪ Toxicidade intestinal e hepática;
▪ Desidratação;
▪ Aumento do colesterol e formações de cristais de açúcares e placas de gordura. 🍎 E muitas dessas alterações podem ser tratadas não apenas com suplementos vitamínicos, mas também com a adição de frutas à dieta. 🧬 Uma alimentação rica em frutas está associada a todos os tipos de benefícios à saúde, principalmente a diminuição do risco de muitas doenças. 🍊 Frutas são ricas em vitaminas e minerais.
Principalmente vitamina C, potássio e folato, dos quais muitas pessoas tem deficiências.

Frutas também são ricas em fibras, o que traz muitos benefícios à saúde.
Pois comer fibra pode ajudar a diminuir o colesterol, aumentar a sensação de saciedade e contribuir para a perda de peso ao longo do tempo.
🍓 Além disso, as frutas contêm antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres que podem danificar as células. Uma dieta rica em antioxidantes pode ajudar a retardar o envelhecimento e reduzir o risco de doenças.

Como cada fruta contêm quantidades diferentes de nutrientes, é importante comer uma variedade delas para maximizar os benefícios à saúde.
🌍 Aqui estão as frutas mais saudáveis do mundo:
Toranja, Manga, Abacaxi, Laranja, Maçã, Morango, Cranberry, Melancia, Romã, Uva, Limão, Abacate, Banana, Goiaba, Mamão, Cereja e Amora Silvestre.