Uma sessão de sauna é revigorante, trazendo muitos benefícios à saúde!

Existem dois tipos: a úmida e a seca – elas variam na temperatura ♨️ e na intensidade.

A ciência revela as vantagens da sauna, desde melhora nos casos de demência, dores crônicas e asma. Existem vários outros benefícios comprovados cientificamente para quem frequenta uma sauna, como:

➡️ melhora a saúde cardiovascular;
➡️ pode diminuir o risco de doenças neuro – degenerativas, principalmente em homens;
➡️ fazer exercícios de alongamentos dentro da sauna pode melhorar a flexibilidade dos músculos em até 205%, recomendamos ficar na sauna por 15 minutos e depois fazer os exercícios;
➡️ ajuda a reduzir as dores musculares e crônicas;
➡️ ajuda a diminuir a doenças crônicas respiratórias;
➡️ melhora o humor, pois aumenta os níveis de endorfina o hormônio do prazer;

A sauna não é indicada para pacientes com doenças cardíacas, para quem sofre com problemas de pele, principalmente erupções cutâneas e para gestantes.

⏰ O tempo ideal para ficar na sauna é um período de 15 a 20 minutos.

⚠️ Evite bebidas alcoólicas e comidas antes de entrar na sauna. E após a sessão, reponha líquidos e se alimente com alimentos leves, como uma salada.

Você pode aromatizar o ambiente, usando um pulverizador de essências ou folhas e plantas. Em saunas secas, você deve adicionar a essência que deseja à água ou dispor folhas e plantas sobre as pedras quentes.

O excesso de toxinas e metais tóxicos é um dos fatores de risco que observamos no Teste do Sangue Vivo. Entre os tratamentos está a sauna, que ajuda na purificação e limpeza de substâncias químicas do corpo.

🌿 A análise nutricional do sangue vivo é uma das bases do nosso trabalho na NSNC, por meio dele conseguimos cuidar da sua saúde de modo natural, recomendando tratamentos como sauna e outras estratégias personalizada de limpeza do sangue e estilo de vida saudável.

E você pode começar a transformar sua saúde HOJE mesmo!