Você conhece os benefícios do uso do óleo ozonizado ❓️

Embora pareça novidade, ele é utilizado desde a década de 50 na Europa, Estados Unidos e Oriente Médio.

Benefícios:
✔️ Melhora o transporte de oxigênio no sangue.
✔️ Devido ao seu efeito antioxidante modula o estresse oxidativo.
✔️ Acelera a cicatrização cutânea por atuar como bactericida e fungicida.

Além de limpar e detoxificar a pele, o óleo é capaz de estimular a renovação celular, acelerando o tempo de cicatrização de feridas ou úlceras e reduzindo sintomas clássicos da inflamação, como inchaço, vermelhidão e dor.

✅ Devido ao grande poder antioxidante do óleo ozonizado, sua aplicação na pele é capaz de diminuir a ação dos radicais livres e de outras toxinas produzidos pelo organismo.

Outros usos cosméticos do óleo ozonizado: desodorante corporal, tratamento de acne, tratamento de contusões, pé de atleta, lábios rachados, tratamento de caspa, dermatite e eczema, assaduras, dor de ouvido e micose nas unhas.

Nós do NSNC somos pioneiros no uso de produtos medicinais com alta concentração de ozônio vindos direto da Espanha. Uma linha completa com óleo, creme, sabonete e antisséptico bucal feitos com alta concentração de ozônio. A linha completa já está disponível nos Estados Unidos com a gente!

🧴 A OZOSANA fabrica seus produtos alcançando em todos os produtos as mesmas capacidades do ozônio quando injetado ou administrado no corpo.

Se você está buscando melhorar sua saúde com uma abordagem mais natural ou se você deseja ter uma rotina de saúde e beleza com o uso de produtos cosméticos medicinais entre em contato e descubra os benefícios da cosmética médica natural de ozônio!