Os desequilíbrios hormonais levam ao desconforto ao longo dos anos reprodutivos!

O sofrimento é geralmente aceito como uma parte “normal” da vida, em vez de um sinal de desequilíbrio nos hormônios sexuais femininos…

Os sintomas podem estar relacionados a distúrbios menstruais e menopausa, incluindo acne hormonal, síndrome pré-menstrual (TPM), sensibilidade mamária, ganho de peso, dores de cabeça ou enxaquecas, alterações de humor, ondas de calor e suores noturnos, irritabilidade, fadiga e exaustão mental.

⚖️ Tratar a causa vai restaurar o equilíbrio hormonal e resolverá os sintomas.

Uma abordagem eficaz para alcançar o equilíbrio hormonal é através do suporte glandular e desintoxicação.

➡️ Muitas vezes a solução não é apenas adicionar hormônios ao corpo, mas sim ajudar o processamento natural de hormônios dentro do corpo. O fígado e a vesícula biliar são responsáveis ​​por processar e eliminar o excesso de hormônios, sendo o fígado e a vesícula biliar saudáveis ​​essenciais para manter o equilíbrio hormonal.

Nós do NSNC através do teste do sangue vivo e mineralograma, buscamos uma abordagem natural para apoiar o equilíbrio hormonal, através da otimização da função do fígado e da vesícula biliar, melhorando o fluxo biliar e ativando a limpeza sanguínea 🩸 e metabólica.