Na análise nutricional do sangue vivo vemos o dano que o acúmulo de toxinas no sangue pode causar nas células, devido ao sedentarismo do paciente.
Recomendamos além de suplementação para limpar o organismo, atividades físicas para melhorar a saúde.

?Andar na água pode ser uma excelente opção de exercício cardiovascular e de treinamento de resistência. Pode ajudar a fortalecer e tonificar muitos grupos musculares, enquanto queima calorias e suaviza os ossos e articulações.

Para começar, tente andar na piscina com água sobre o nível da cintura. Concentre-se em andar de forma adequada. Para isso, mantenha:
– As costas retas e alongadas
– Os ombros para trás
– Queixo para cima, com a cabeça olhando para frente

Ao andar na água, é importante que você:

– Mantenha seu tronco ereto sem inclinar-se muito para frente ou para os lados
– Ande com um passo longo
– Balance seus braços enquanto anda

Uma vez que você está acostumado a andar na água de forma correta, você pode se deslocar para águas mais profundas. Comece andando devagar e aumente gradualmente sua velocidade e também a duração e intensidade dos seus treinos.

?‍♀️ Você pode tornar esse exercício mais divertido e interessante, tentando variações e usando equipamentos e acessórios diferentes, como meias antiderrapantes (sapatilhas), tornozeleira e caneleira, halteres e até espaguetes de flutuação (boias).
Assim a caminhada na água pode se tornar uma parte regular de sua rotina de exercícios.

? Quando você está se exercitando na água,você pode não perceber o quanto está suando,por isso é importante ficar bem hidratado, especialmente se a piscina estiver aquecida.