O café ☕ é uma bebida muito popular, rico em cafeína, antioxidantes e 🧬 nutrientes.

O café é uma das bebidas mais estudadas 📑 da atualidade e uma das mais 🤔 controversas!
Estudos mostram que ele tem muitos benefícios, entre eles ajudar 💪🏻 na queima de gordura, combater a depressão 👍🏻 e até ajudar 🤩 a prevenir o câncer.

🙋 Mas como deixar o café mais saudável?
☕ Adicione canela em pó!
A canela é uma especiaria saborosa e combina (vai muito bem 😍) com o sabor do café.
Ela tem muitos benefícios como a melhora no metabolismo do açúcar 🧁, prevenção da diabetes, aumento da função cerebral 🧠 e diminuição dos riscos de câncer.

Outra boa opção é:
☕ Adicione cacau em pó!
Cacau em pó ou chocolate amargo (concentração 80% ou maior) é incrivelmente saudável. O cacau também é rico em antioxidantes e traz muitos benefícios à saúde, como redução dos riscos de doenças cardiovasculares ♥, melhora da função cerebral, ⬇ redução dos níveis de colesterol e melhora da pressão arterial.

O café é saudável, mas o excesso causa danos à saúde. ⚠ Então, evite beber muito. O recomendado é de 1 a 2 xícaras por dia.

Lembre-se de não exagerar no açúcar. Escolha opções mais naturais, como o de palma de coco 🥥 ou um adoçante, como stevia.

Dica importante: não tome café depois das ⌚ 2 da tarde. O café é rico em cafeína, o que nos dá energia, mas pode arruinar nosso sono 🛌🏻 e prejudicar nosso ciclo circadiano. Uma boa opção é o descafeinado!

Outra dica: o café 100% orgânico é a melhor opção!

O mais importante é saber equilibrar ⚖ os benefícios e os riscos dessa bebida ☕ tão saborosa e apreciada no mundo todo. ⠀
Saiba mais:
📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA