Cristais de ácido úrico são substâncias formadas pelo nosso organismo devido a má digestão de proteínas, que se acumulam nas articulações causando muita dor!

⚠️ Quando ingerimos muita proteína ou quando nosso corpo produz ácido úrico em excesso, este pode se acumular nas articulações, tendões e rins, dando origem a Artrite Gotosa, a tão temida Gota, inflamação nas articulações e ou pedras nos rins.

A elevação do ácido úrico pode ser causada por uma dieta mal balanceada com excesso de carnes vermelhas, peixes, frutos do mar, leite de vaca e derivados, e frutose (presente não só nas frutas, mas principalmente em alimentos embalados e açucarados, como sucos, biscoitos, produtos light) , e bebidas como cervejas, destilados e refrigerantes light.

Existem alguns sintomas que indicam excesso de ácido úrico, como dor e inchaço nas articulações, vermelhidão e dificuldade de movimentar a articulação afetada, calafrios e febre baixa, descamação da pele na região afetada e cólicas renais.

🩸 Ao identificarmos toxinas como cristais de ácido úrico no teste do sangue vivo, recomendamos um plano de ações para ajudar a prevenir essas enfermidades e restaurar a saúde, como beber bastante água alcalina para ajudar o organismo a eliminar o ácido úrico, ingerir alimentos ricos em enzimas digestivas como: maçã, manga, abacaxi e gengibre e reduzir o consumo de bebidas alcoólicas, especialmente cerveja que é rica em purina.

Esteja atento aos sintomas, eles são o nosso corpo pedindo ajuda!