#ozonioterapia é um tratamento com a mistura gasosa de oxigênio medicinal puro e ozônio.

Esta mistura gasosa é geralmente utilizada de forma tópica na pele, ou infiltrada nas articulações, musculatura e nas mucosas.

➡️ O ozônio pode atuar no tratamento de inúmeras doenças e condições como: doenças cardiovasculares e problemas circulatórios, feridas de difícil cicatrização, pé diabético, colites e inflamações intestinais, queimaduras de diversos tipos, artrites e artroses.

Nós do NSNC, como naturopatas, somos pioneiros no uso de produtos medicinais com alta concentração de ozônio vindos direto da Espanha.

✅ Uma linha completa com óleo, creme, sabonete e antisséptico bucal feitos com alta concentração de ozônio. A linha completa já está disponível nos Estados Unidos.

Os produtos OZOSANA, foram criados pelo Dr. Pérez Olmedo com o conceito de Cosmético Médico Natural Ozônio. Um método de ozonização que permite preservar as propriedades da terapia do ozônio.

A OZOSANA fabrica seus produtos 🧴 alcançando em todos os produtos as mesmas capacidades do ozônio quando injetado ou administrado no corpo: um grande poder germicida, oxigenante, antioxidante, modulador da resposta imune e antiinflamatório.

➡️ Se você está buscando melhorar sua saúde com uma abordagem mais natural ou se você deseja ter uma rotina de saúde e beleza com o uso de produtos cosméticos e medicinais; entre em contato e descubra os benefícios da cosmética médica natural de ozônio!