Brain Fog 🧠 ou neblina mental é caracterizada por confusão, esquecimento, problemas de concentração e de clareza mental.

Isso pode ser causado por excesso de trabalho, falta de sono, estresse e por passar muito tempo no computador.

⚠️ O que muitas pessoas não sabem é que também pode ser causado por uma dieta pobre em vitaminas, minerais e antioxidantes e excesso de toxinas e metais pesados no seu organismo. Além disso, já existem vários estudos ligando essa queixa, essa sensação de neblina mental com pacientes pós COVID.

🧪 Em um nível celular, como o analisado no Teste do Sangue Vivo, acredita-se que a neblina mental seja causado por altos níveis de inflamação e alterações nos hormônios que determinam seu humor, energia e foco.

É importante não ignorar os sintomas, pois, se não for tratada, a neblina cerebral pode afetar a qualidade de sua vida e levar a outras condições, como doença de Parkinson, perda de memória e doença de Alzheimer.

➡️ Existem maneiras de ajudar a manter a função cerebral: reduzindo o uso de smartphones, tablets e computadores, descansando o suficiente, comendo alimentos saudáveis ​​e tomando suplementos essenciais aconselhados por especialistas – estes podem ajudar a melhorar a memória, reduzir o estresse e manter o equilíbrio emocional.

➡️ Se você tem sentido esses sintomas, saiba que um caminho para restaurar sua saúde é a realização do Teste do Sangue Vivo e do Teste dos Minerais e Metais Tóxicos! Por meio deles conseguimos cuidar da sua saúde de modo natural com estratégias personalizadas de limpeza do sangue e estilo de vida saudável.