O foco do naturopata, também chamado de terapeuta holístico, é estimular o poder de cura do corpo e tratar a causa da enfermidade.

🔎 Os sintomas da doença são vistos como sinais de alerta de funcionamento impróprio do corpo e hábitos de vida desfavoráveis, então a medicina naturopática entende a doença como um processo.

Com o foco principal na gestão do estilo de vida, os naturopatas 👩🏻‍⚕️ oferecem uma gama de serviços de saúde, incluindo estratégias de promoção da saúde, prevenção de enfermidades, uma abordagem de corpo inteiro e melhoria da qualidade de vida.

Alguns exemplos do que um naturopata pode fazer pela sua saúde 👇🏻

No tratamento da artrite, a abordagem naturopática pode ajudar a reduzir ou prevenir a progressão da enfermidade, identificando os fatores causadores.

Na saúde óssea, a prática naturopática pode ajudar por meio de uma dieta balanceada, suplementos nutricionais e exercícios regulares.

No tratamento dos transtornos de ansiedade, o naturopata pode identificar e abordar os fatores subjacentes.

No apoio às questões de saúde da mulher a medicina natural é uma ferramenta poderosa. As mulheres estão predispostas a problemas de saúde específicos, como câncer de mama, infertilidade e menopausa.

Nos casos de insônia, ajudam a identificar e tratar as inúmeras causas subjacentes e a cuidar dos impactos de não dormir o suficiente.

No New Start Nutri Center nosso trabalho tem como base a análise nutricional do sangue vivo 🩸 e o teste dos minerais e metais pesados – nós cuidamos da sua saúde de modo natural!