Há anos a ozonioterapia tem sido usada como uma terapia natural auxiliar no tratamento de diversas enfermidades, pois melhora o #sistemaimunológico e acelera os processos de cicatrização.

➡️ O #ozônioterapêutico tem efeito antioxidante, diminuindo infecções, inflamações e dores crônicas. Além de ter também ação bactericida e fungicida.

É usado no tratamento de #enxaqueca, candidíase, rinites, sinusites e problemas respiratórios,
artrites e artroses, problemas circulatórios e em enfermidades degenerativas e auto imunes.

Nós do NSNC, como #naturopatas 🌱, somos pioneiros no uso de produtos medicinais com alta concentração de ozônio vindos direto da Espanha.

A Ozosana é uma linha completa com óleo, creme 🧴, sabonete e antisséptico bucal feitos com alta concentração de ozônio (e a melhor parte é que a linha completa já está disponível com nós, da New Start!).

Os produtos OZOSANA, foram criados pelo Dr. Pérez Olmedo com o conceito de Cosmético Médico Natural Ozônio e desenvolvidos por um método de ozonização que permite preservar as propriedades da terapia do ozônio.

A OZOSANA fabrica seus produtos alcançando em todos os produtos as mesmas capacidades do #ozônio quando injetado ou administrado no corpo: um grande poder 👊🏻 germicida, oxigenante, antioxidante, modulador da resposta imune e antiinflamatório.

Se você está buscando melhorar sua saúde com uma abordagem mais natural ou se você deseja ter uma rotina de saúde e beleza com o uso de produtos cosméticos e medicinais: entre em contato e descubra os benefícios da cosmética médica natural de ozônio!