A dieta alimentar pode afetar o risco de desenvolvimento do câncer.
Da mesma forma,comer alimentos saudáveis é importante se você estiver sendo tratado ou se recuperando de um câncer.

♦Certos alimentos, incluindo frutas, contêm compostos promotores de saúde que podem retardar o crescimento do tumor e reduzir certos efeitos colaterais do tratamento e ajudar a facilitar a recuperação.

♦Hoje muitos médicos e pacientes estão integrando as terapias alternativas e naturais como o teste do sangue vivo no tratamento contra o câncer.

♦Os tratamentos convencionais podem causar muitos efeitos colaterais, os mais comuns da quimioterapia e radiação incluem:fadiga,anemia,náusea,vômito,prisão de ventre,deglutição dolorosa,boca seca,aftas,mudança de humor entre outros…

❌Você também precisa evitar certas frutas com base nos seus sintomas. Por exemplo, frutas cítricas podem irritar feridas na boca e piorar a sensação de boca seca.

♦E frutas inteiras como maçãs, damascos e pêras são difíceis para algumas pessoas comerem devido a feridas na boca e dificuldade de mastigação. ?

♦Frutas como: blueberries,laranja,banana, toranja(grapefruit),maçã,limão,romã, pêra,morango,cereja e amora fornecem antioxidantes,vitaminas e minerais para ajudar a combater o crescimento de células cancerígenas e podem até oferecer outros benefícios à saúde para ajudar a aliviar certos efeitos colaterais do tratamento.?

♦Desfrutar dessas frutas saudáveis em combinação com uma dieta equilibrada pode fazer você se sentir melhor. ?

Saiba mais:
WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA