Malhar traz benefícios até mesmo para o bolso! 😵

Entre os benefícios está gastar menos com saúde, principalmente a medida que os anos vão passando e a idade vai chegando!

🤸🏽 Ou seja, tornar-se mais ativo fisicamente hoje pode ajudar a evitar gastos com custos de saúde mais tarde – isso é o que revelou um estudo do Instituto Nacional do Câncer, dos Centro de Controle e Prevenção de Doenças e outras instituições americanas.

💸 O estudo descobriu que as pessoas que começam a se exercitar antes ou durante a meia-idade geralmente economizam de $ 824 a $ 1.874 dólares por ano em custos de saúde após a aposentadoria.

O estudo revela ainda que, quanto mais cedo começarem os treinos, maior será a economia.

Você quer diminuir seus gastos com medicamentos ? Ser mais animado, saudável, e até mesmo ser mais feliz? Então, exercício físico é a resposta!

🏄🏻‍♂️ Fazer exercícios é se cuidar!

Quanto mais velhos ficamos, mais perdemos força, autonomia, equilíbrio e independência. O exercício é o melhor remédio para todos os nossos maiores medos com a idade, traz prazer e melhora nossa autoestima.

Fonte: lucíliadiniz.com

Dê o primeiro passo para uma vida mais longa e saudável hoje:

📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA

🌐 https://newstartnutricenter.com

#testedosminerais #limpezadosangue #testedosanguevivo #limpezadosanguevivo #brasileirosnaflorida #saúdenatural #economizardinheiro #longevidade