#NovembroAzul 💙 é uma campanha de grande relevância no combate ao #CâncerdePróstata e conscientização da importância de exames regulares e diagnóstico precoce, ela surgiu em 2003 na Austrália para chamar a atenção dos homens sobre sua saúde.

As enfermidades mais comum da próstata:

*#PROSTATITIS: causada por bactérias 🦠 e tem como sintomas: dor pélvica e a dificuldade para urinar – mais comum em homens jovens de 20 a 40 anos.

*#Câncer de Próstata: uma enfermidade silenciosa 🔇 e a mais preocupante – atinge principalmente homens acima dos 50 anos de idade.

#MáNutrição, toxidade e #acideznosangue, e estresse são as principais causas de síndromes degenerativas.

✅ Suplementos naturais como #sawpalmetto, quercetina, pólen de abelha, #cúrcuma, Pygeum Africano e o mineral #Zinco ajudam a fortalecer e blindar a próstata de enfermidades.

#testedosanguevivo é um teste preventivo, pois vemos as alterações no sangue antes delas se tornarem enfermidades. E tudo é feito através de uma 🩸 gota de sangue!

Ele é efetivo também como um complemento ao tratamento da enfermidade.

➡ Uma integração entre ♾ profissionais da saúde, como #psicólogo, o tratamento convencional e terapias naturais, como o teste do sangue vivo, atuando na #imunoterapia e #limpezadosangue, pode fazer total diferença na qualidade de vida e tratamento de pacientes com câncer de próstata.