“Mantenha uma dieta balanceada!”

Talvez você já tenha escutado essa frase, mas você sabe o que isso significa?

Uma dieta nutritiva é a base de um estilo de #vidasaudável. Além da perda e manutenção de peso, uma #dietabalanceada é crucial para a saúde geral.

🥕 Bons alimentos fornecem vitaminas, minerais e #nutrientes que são importantes para o crescimento, o bem-estar e o desenvolvimento.

Ter uma #alimentaçãopositiva começa se evitando alimentos não saudáveis. Alimentos embalados 🥫 e processados ​​geralmente estão cheios de açúcar, sal, gorduras prejudiciais à saúde e calorias. Evite as “coisas” falsas e opte pelas “coisas” boas, como:

Frutas e vegetais frescos 🍇; grãos integrais; alimentos ricos em fibras, como feijão e verduras 🌽; cortes magros de peru e aves, gorduras saudáveis, como nozes, sementes e azeite e leite vegetal.

Além disso, uma dieta equilibrada é a base para a perda de peso. Carregar peso extra pode aumentar o risco de várias enfermidades, incluindo #diabetes, doenças cardíacas e #degenerativas.

Faça o #TestedoSangueVivo 🩸 e o #Mineralograma e saiba como a sua alimentação está afetando a sua saúde!

A partir dos resultados, nossa equipe de #naturopatas traça um plano específico para as necessidades do paciente, com recomendação de nutrição, #suplementosnutricionais e ⛹🏻 atividade física.