Os metais pesados são um veneno silencioso para o nosso corpo.

Os #metaistóxicos mais comuns são: alumínio, chumbo, mercúrio, arsênio e cádmio.

➡️ Eles não provocam sintomas quando entram pela primeira vez em contato com o organismo, no entanto, têm a capacidade de ir se acumulando dentro das células do corpo, provocando problemas como baixa imunidade, perda de memória, #hiperatividade infantil, alterações renais, lesões cerebrais, podem aumentar o risco de enfermidades degenerativas e muito mais.

Atualmente, é praticamente impossível vivermos sem exposição a metais tóxicos ⚠️, pois eles estão presentes no nosso dia a dia, na matéria prima e conservação de muitos produtos que usamos desde utensílios domésticos, alimentos enlatados, agrotóxicos, lâmpadas fluorescentes, produtos de beleza e muito mais…

Ficou surpreso? Fazendo o #Mineralograma você pode descobrir como o excesso de metais pesados no seu sangue está alterando a sua saúde!

É importante a eliminação de substâncias tóxicas para prevenir enfermidades e também restaurar a saúde – quando você sabe que tem metais pesados ou predisposição a certas enfermidades, você sabe quais hábitos deve alterar e qual estilo de vida buscar!