Você vai se surpreender! 👇🏻

O óleo dental 🦷 #ozonizado OZOSANA, fórmula original do Dr. Perez Olmedo, é um ótimo anti-séptico oral por suas propriedades bactericidas, que evitam a proliferação de bactérias patogênicas, e por sua oleosidade, que nutre com eficácia as gengivas e impede a fixação das placas.

Estudos mostram que o uso do #ozôniomedicinal é efetivo contra os microorganismos da cárie e na redução da sensibilidade após cirurgias.

➡️ Também é eficaz no combate a fungos que podem se aderir às próteses e dentaduras. No alívio as inflamações bucais como herpes e aftas.

🪥 O modo de usar do óleo dental é muito fácil: basta colocar algumas gotas (4 -6) diretamente na escova de dentes ou adicionar essas mesmas gotas ao creme dental usual. E passe a escovar os dentes.

Nós do NSNC, como naturopatas, somos pioneiros no uso tópico de produtos medicinais com alta concentração de ozônio fabricados na Espanha por Ozosana!

Se você está buscando melhorar sua saúde com uma abordagem mais natural e deseja ter uma rotina de saúde e beleza com o uso de produtos cosméticos medicinais, entre em contato e descubra os benefícios da cosmética médica natural de ozônio!