Imagine-se no meio de um jardim, rodeado por flores perfumadas💐🥀. Quase imediatamente, você pode sentir uma sensação de calma e #relaxamento ao inalar o aroma fresco e doce das flores.

Depois, imagine-se na cozinha, espremendo laranjas para fazer suco. O aroma cítrico puro e revigorante fornece um impulso energético ⚡ para as manhãs.

➡ Esses exemplos mostram a maneira transformadora como o perfume afeta nosso humor e, com óleos essenciais, reproduzir essas experiências agradáveis ​​torna-se fácil e acessível a qualquer hora, em qualquer lugar.

A lavanda 💜 é considerada por vários estudos como um elixir natural eficaz para ajudar a aliviar a #ansiedade e a depressão, aliviar o estresse e melhorar o sono.

#lavanda é uma maneira fácil e segura de acalmar o seu humor. Para obter melhores resultados, adicione algumas gotas ao travesseiro ou lençóis, ou use um difusor próximo à cama ou mesa.

O óleo essencial de #hortelã-pimenta é o favorito dos #aromaterapeutas por suas propriedades edificantes e revigorantes.

Um híbrido das plantas de hortelã-água e hortelã-pimenta, fornece um efeito de resfriamento devido ao seu alto teor de mentol. Use óleo de hortelã-pimenta em um #escaldapés 🦶🏻 para aliviar os pés cansados ​​e doloridos ou para uma automassagem revigorante.

O óleo essencial de #ylangylang 🥀 é derivado da doce e aromática árvore tropical ylang ylang e é um ingrediente de perfume floral popular, provavelmente por causa de sua capacidade de conter pensamentos negativos e estresse.

Use o óleo ou loção e esfregue algumas gotas do óleo diretamente nos pulsos, pescoço, pés e atrás das orelhas (pontos de gatilho) para melhorar o humor e reduzir 📉 a sensação de irritabilidade.

➡ Lembre-se que sua #saúdemental, emocional e espiritual são tão importantes quanto a sua saúde física. Faça o #TestedoSangueVivo e descubra uma vida melhor e mais saudável!