O ozônio pode atuar no tratamento de inúmeras enfermidades e condições como: doenças cardiovasculares, problemas circulatórios, feridas de difícil cicatrização, pé diabético, colites e inflamações intestinais, queimaduras de diversos tipos, artrites e artroses.

🌱 Nós do NSNC, como naturopatas, somos pioneiros no uso de produtos medicinais com alta concentração de ozônio vindos direto da Espanha.

Uma linha completa com óleo ozonizado, creme hidratante, sabonete e antisséptico bucal feitos com alta concentração de ozônio.

Os produtos OZOSANA, foram criados com um método de ozonização que permite preservar as propriedades da terapia do ozônio!

🧴 Assim seus produtos alcançam as mesmas capacidades do ozônio quando injetado ou administrado no corpo: um grande poder germicida, oxigenante, antioxidante, modulador da resposta imune e antiinflamatório.

Se você está buscando melhorar sua saúde com uma abordagem mais natural ou se você deseja ter uma rotina de saúde e beleza com o uso de produtos cosméticos e medicinais, comente “ozônio” e descubra os benefícios da cosmética médica natural de ozônio! 🌎