Com muitas ofertas de alimentos processados 🥫 e industrializados 🍬, pode parecer que uma alimentação saudável 🍓 é uma missão impossível se você não tiver muito dinheiro para gastar em compras.

Mas comer bem 👍🏻 e manter o orçamento 💰 é realmente mais fácil do que você pensa. Para mostrar como, trouxemos algumas dicas super eficientes:

Os produtos frescos trazem uma série de benefícios à saúde, mas os custos podem aumentar rapidamente. Uma solução é comprar frutas 🍎 e legumes 🥕 da estação e fazer um estoque – especialmente quando você encontrar uma boa oferta.

Compre grãos a granel: feijão 🍛, quinoa 🍚, arroz integral 🍲 e cuscuz podem ser adquiridos a granel por um ótimo preço 💵 em lojas de atacado. A compra a granel economizará dinheiro, idas ao supermercado e garantirá opções de refeições mais saudáveis.

Cultive sua própria horta: as sementes 🌱 são baratas para comprar e, com um pouco de esforço, você pode cultivar alguns dos itens mais comprados, como cebola, temperos 🥙, coentro, manjericão e alface 🥬.

Não faça compras quando estiver com fome: ⚠ ir ao supermercado com fome é uma má idéia. Você não apenas gastará mais dinheiro, como também poderá pegar um item de comida pronta que não é tão saudável.

Prepare sua comida: preparar refeições 🍜 e lanches 🥪 para a semana é uma ótima maneira de economizar dinheiro. Separe algumas horas um dia por semana para criar almoços e lanches saudáveis ​​para a semana de trabalho. Usando um conjunto de tupperware 🥡 e uma pequena lancheira você estará economizando dinheiro, enquanto garante se alimentando saudavelmente!

❕ Quer aprender mais? Veja o nosso post sobre “Dicas para se organizar e ser saudável” disponível no nosso FEED e nos stories! 😁

Saiba mais:
📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA