O nível certo de minerais e metais tóxicos no corpo humano é essencial para uma boa saúde!

A tecnologia avançada do Mineralograma, também chamado de Teste dos Minerais e Metais Tóxicos, detecta elementos úteis e substâncias tóxicas nocivas pela PALMA das mãos!

Os minerais e antioxidantes são necessários para o bom funcionamento do corpo. Seu déficit é uma das principais causas de fadiga, estresse e ansiedade, diminuição da capacidade de atenção e deterioração das habilidades mentais.

➡️ O mineralograma é uma avaliação profissional e personalizada do nível de minerais e metais tóxicos e é realizado escaneando a pele da palma da sua mão.

Esse é um método não invasivo, sem dor e de resultado instantâneo. As informações obtidas são uma ferramenta eficaz que permitem a identificação e prevenção de enfermidades.

👋🏻 A partir do resultado do teste, nossa equipe de naturopatas traça um plano às necessidades específicas do paciente, com recomendação de nutrição, suplementos nutricionais e atividade física.

Você pode começar a transformar sua saúde HOJE mesmo! Agende sua consulta:

📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA

🌐 https://newstartnutricenter.com

#testedosminerais #limpezadosangue #testedosanguevivo #limpezadosanguevivo #brasileirosnaflorida #terapiasnaturais #mineralograma #metaistóxicos