O suco de frutas e o de vegetais feito na centrífuga é diferente daquele que fazemos usando o liquidificador, sabia?

Na centrífuga apenas a fibra solúvel permanece no suco, assim os nutrientes passam mais facilmente para a corrente sanguínea, facilitando a digestão.

Os sucos crus também chamados de suco vivo, estimulam o funcionamento dos intestinos, fígado e rins, melhorando assim a digestão e processo de eliminação de toxinas – o que é purificador e ajuda a prevenir enfermidades.
Além de causar um efeito energético, é uma maneira rápida e fácil de atender às necessidades de frutas e vegetais diárias recomendadas.

O suco feito de vegetais de folhas verdes fornece altos níveis de magnésio! Vegetais como couve 🥦 e brócolis são ricos em nutrientes como cálcio e magnésio, importantes para ossos fortes e saudáveis. Além disso, a vitamina C 🍊 pode ajudar seu corpo a combater melhor os efeitos do cortisol, o hormônio do estresse.

O suco centrifugado ajuda a diminuir o colesterol, protege contra enfermidades degenerativas, aumenta o sistema imunológico e estimula as enzimas de desintoxicação.

🍇 Uma dica: escolha uma centrífuga de velocidade baixa, que mantenha as enzimas dos alimentos!

A naturopata Viviani está fazendo um curso com o @juiceguruinstitute e em breve ela será uma certified juice therapist, com muitas novidades para nossos pacientes em 2022!