Helioterapia – É o nome que se dá a terapia que utiliza o poder do sol para a cura. É usada desde a antiguidade pelos gregos.

☀️ O sol não é apenas fonte de luz e calor, mas também de energia e felicidade.

É verdade que a exposição excessiva ao sol pode causar diversos danos à saúde, mas a luz natural também é fundamental para o equilíbrio do nosso corpo e o bem-estar geral.

🌞 Cerca de dez a quinze minutos sem protetor solar são suficientes por dia. Além disso, o sol ajuda a liberar a endorfina, o hormônio do bom humor. E estimula a produção de serotonina, potenciando a sensação de bem-estar e que desempenha um papel importante na regulação do sono.

Benefícios do sol para a saúde e bem-estar:

🌤️ É um bom antídoto contra a depressão e o stress e favorece a atividade intelectual e diminui o risco de demência.
⛅ Promove a síntese de vitamina D na pele, que favorece a fixação de cálcio nos ossos e dentes. Por isso, ajuda a prevenir a osteoporose.
🌥️ Aumenta a quantidade de glóbulos brancos e glóbulos vermelhos no sangue.
🌦️ Ativa a circulação sanguínea e estimula o sistema endócrino, favorecendo os processos metabólicos.
☀️ O aporte correto de vitamina D pode reduzir, de modo significativo, o risco de desenvolver a síndrome pré-menstrual e ajuda a regular os hormônios.

⚠️ Mas o sol em excesso é nocivo para a saúde. Tenha os cuidados preventivos em mente sempre que tiver que se expor à radiação solar.

Nós, do New Start Nutri Center, como naturopatas, reconhecemos o poder das terapias naturais! Dê o primeiro passo para uma saúde transformada em 2023 agendando sua consulta com a NSNC:

📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA

🌐 https://newstartnutricenter.com

#testedosminerais #limpezadosangue #testedosanguevivo #limpezadosanguevivo #brasileirosnaflorida #terapiasnaturais #helioterapia #saúdetransformadaem2023