Esses sintomas são indicativos de que a saúde não está boa… Normalmente não é só cansaço e indisposição.

➡️ Se o nosso sistema digestivo não estiver saudável, o sistema imunológico e toda a nossa saúde ficam comprometidos, ocasionando sintomas como os acima citados.

O Teste do Sangue Vivo é uma análise nutricional do sangue e nos ajuda a descobrir como as escolhas que fazemos a cada dia afetam nossa saúde geral e bem-estar.

🩸 Nesse teste vemos o efeito que certos alimentos, bebidas e toxinas ambientais têm no nosso corpo e no nosso sangue! Por isso ele é um aliado na prevenção de enfermidades e tem o foco na causa e não somente em combater os sintomas.

Nossa consulta é uma maneira de aprender como assumir a responsabilidade por sua saúde e bem-estar, integrando corpo e mente e descobrir se há toxinas e metais tóxicos acumulados no seu sangue.

🍎 Quando você sabe que tem predisposição a certas enfermidades, você sabe quais hábitos deve alterar e qual estilo de vida buscar!

Por meio do Teste do Sangue Vivo nós identificamos as condições do seu organismo e montamos uma estratégia personalizada de limpeza do sangue e de estilo de vida saudável!

Você pode começar a transformar sua saúde HOJE mesmo! Agende sua consulta:

📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA

🌐 https://newstartnutricenter.com

#testedosminerais #limpezadosangue #testedosanguevivo #limpezadosanguevivo #brasileirosnaflorida #terapiasnaturais #dicasparacansaço #saúdetransformadaem2023