No nosso último post falamos sobre metais pesados e tóxicos, e hoje vamos fazer um alerta sobre um componente que está em muitos produtos que usamos no nosso dia a dia, e nem sabemos que estamos nos intoxicando e até mesmo nos “envenenando” aos poucos!

➡️ Esse componente chama parabeno.

🧴 Os parabenos são conservantes muito usados em medicamentos, creme dental, shampoo e condicionador, creme hidratante, desodorante, esfoliante, sabonete, cosméticos, como batom, base e rímel, esmaltes, óleos e loções infantis, produtos para o cabelo, perfumes e outros.

🍦 Alguns tipos de parabenos também são usados em alimentos, como bebidas, cremes de confeitaria e conservas.

O principal objetivo é controlar o crescimento de fungos, bactérias ou outros microrganismos e aumentar a validade dos produtos.

⚠️ Estudos têm mostrado que o uso desses compostos pode causar problemas como, urticária ou dermatites na pele, além de alterar as funções de hormônios, podendo causar problemas no sistema nervoso central, infertilidade ou até mesmo alguns tipos de câncer, como de mama, útero ou próstata.

A solução é comprar/usar produtos sem parabenos. “Paraben free” e “sulfate free” e fazer a quelação das toxidades já absorvidas! Vamos te explicar como:

🩸 No teste do sangue vivo vemos as toxinas no sangue, como “metais pesados” e no mineralograma o nível dos metais pesados e tóxicos. À partir dos resultados vamos desenvolver um plano de ação para eliminar as toxinas do sangue e fazer a quelação dessas toxicidades!

Você pode começar a transformar sua saúde HOJE mesmo! Agende sua consulta:

📲WhatsApp: +1 (561) 566-0019 EUA

🌐 https://newstartnutricenter.com

#testedosminerais #limpezadosangue #testedosanguevivo #limpezadosanguevivo #brasileirosnaflorida #terapiasnaturais #mineralograma #metaistóxicos #parabenfree